Em Tubarão, FIESC capacita 25 empresários e industriais em como se preparar para o mercado internacional.


Publicado em 26/08/2016 pelo site da FIESC.

Tubarão, 25.08.2016 ??Como se Preparar para o Mercado Internacional?? foi o tema do curso oferecido quinta-feira (25/08) pela Federação das Indústrias de Santa Catarina a industriais e empresários em Tubarão. A capacitação, que é gratuita, teve duração de 8 horas e foi ministrada pela consultora Lucimara Trevejo, da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O programa já atendeu todos os estados do Brasil e tem gerado ganhos relevantes para as empresas que decidiram ampliar o leque de atuação. Segundo Lucimara, a empresa precisa de seis meses a um ano de preparação para que possa estar 100% pronta para exportar seus produtos.

A ação integra o Plano de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela CNI e realizado pela FIESC em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Os cursos do PDA abordam os desafios do cotidiano das empresas e capacitam os participantes em questões como internacionalização, saúde e segurança do trabalho e adequação às legislações tributária, trabalhista e ambiental, além de incentivar a troca de experiências bem sucedidas no setor produtivo.

Para mais informações sobre o PDA, acesse:


www.portaldaindustria.com.br/cni/canal/pda

Associe-se ao Rio+Pão!

Saiba Mais

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Defendemos os interesses do setor junto às esferas políticas e econômicas, garantindo voz ativa para os panificadores.

  • COMPETITIVIDADE

    Oferecemos conhecimento e inovação para que as padarias se destaquem no mercado, aumentando a qualidade e os resultados dos negócios.

  • BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

    Nossos associados têm acesso a vantagens especiais, condições diferenciadas e parcerias estratégicas que impulsionam o setor.

  • SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

    Apoio jurídico, tributário, capacitação profissional e diversas soluções para auxiliar a gestão e o crescimento das padarias.