Indústria brasileira busca negócios na Feira Internacional de Havana

Principal exposição industrial de Cuba, a Feira Internacional de Havana (FIHAV) é a porta de entrada para o mercado cubano e caribenho. Neste ano, mobilizadas pela

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

, por meio da Rede de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), 31 empresas brasileiras de sete estados estão no país em busca de negócios.

A 34ª edição da FIHAV contará com 4,5 mil expositores de 60 países, distribuídos em mais de 25 mil metros quadrados. Até o dia 4 de novembro, são esperados 150 mil visitantes. Multissetorial, a feira é particularmente significativa para os setores de alimentos e bebidas, cosméticos, têxteis, calcados, máquinas e equipamentos, autopeças, casa e construção, e materiais elétricos.

Na missão empresarial, as empresas brasileiras poderão conhecer tendências de mercado, preferências dos consumidores, avaliar a concorrência e produtos distribuídos no país, além de identificar oportunidades para a indústria brasileira. Além de visitas guiadas à feira e rodadas de negócios, o grupo de 50 empresários participa de visitas técnicas e palestras sobre oportunidades e desafios para a entrada no mercado cubano.

Por Ariadne Sakkis

Da

Agência CNI de Notícias

Associe-se ao Rio+Pão!

Saiba Mais

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Defendemos os interesses do setor junto às esferas políticas e econômicas, garantindo voz ativa para os panificadores.

  • COMPETITIVIDADE

    Oferecemos conhecimento e inovação para que as padarias se destaquem no mercado, aumentando a qualidade e os resultados dos negócios.

  • BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

    Nossos associados têm acesso a vantagens especiais, condições diferenciadas e parcerias estratégicas que impulsionam o setor.

  • SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

    Apoio jurídico, tributário, capacitação profissional e diversas soluções para auxiliar a gestão e o crescimento das padarias.