Sindicato distribuirá novos uniformes em outubro
Em outubro, o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Município do Rio de Janeiro novamente distribuirá aos associados as camisas da campanha “Pão é na Padaria”, que já viraram tradição no setor da região. O objetivo é mostrar a população, a importância do pão na alimentação do brasileiro, além de criar uma padronização de uniformes.
Desde o início do ano, o SIPC registra alta procura de associados questionando quando ficarão prontos os novos uniformes, cujo lançamento faz parte do calendário do sindicato.
A criação da uniformização para os associados também foi uma forma que o SIPC encontrou para contribuir um pouco na melhoria do ambiente, através de uma camisa padrão e que tivesse boa qualidade. Investir no desenvolvimento de uma imagem é tão importante quanto capacitar os funcionários.
Hoje em dia, com o mercado cada vez mais competitivo, os clientes estão mais exigentes. Por isso, além do bom atendimento, produtos frescos e ambiente limpo, funcionários uniformizados fazem parte de um conjunto de fatores que levam à fidelização.
Uniformizar não é moda, mas uma tendência do mercado de trabalho, pois os funcionários bem vestidos se sentirão melhor e motivados a trabalharem cada vez com mais empenho.